Moda vintage



 Um estilo de roupa que eu gosto é esse, sem duvidas, claro que tem outros, mais esse é o meu preferido. É um estilo "fofo" e com cara de retro.

  No Brasil infelizmente é bem difícil de achar roupas desse estilo pra vender, pelo menos onde eu moro. Assim temos que recorrer á brechós e lojas online. O que é bem complicado, porque não sei se é só comigo, mais roupa é bom sempre experimentar antes de levar, porque muitas vezes a modelagem muda de uma marca pra outra.

  Como não tenho uma loja que eu conheço pra recomendar, vou deixar um site pra vocês que é o Antix, eu ainda não comprei nada de lá, mas algumas amigas já compraram.

  Só de dar uma passadinha lá, da vontade de encher o carinho, mas não dá né? Os preços são um pouco salgados, mais dá pra comprar uma peça a cada três meses, e acabar saindo no lucro. Se alguém conhecer alguma outra lojinha online vintage, que recomenda pode deixar nos comentários. Espero que tenham gostado!






Um comentário

Web Analytics