Meus canais favoritos do youtube - Comédia

   Nunca fui muito ligada ao youtube, a não ser pra ver videoclipes. Mais ultimamente eu ando viciada. Sejam vlogs, TAGs, etc. Hoje compartilho com vocês meus canais prediletos voltados para o tema humor, tive que dividir em categorias, porque tem muitoooos canais que sigo e gostaria de compartilhar com vocês. Lembrando que não tem uma ordem.

LubaTV


  Canal muito divertido, pra dar uma animada e descontrair. Todo vídeo uma comédia, seja nas gameplays do seu canal secundário o LubaTV Games ou no seu canal primário.

EU FICO LOKO


  Muuito bom também, acompanho um tempão já, e comecei a gostar ainda mais quando descobri que ele nasceu em Blumenau. Seu canal secundário de vlogs Christian Figueiredo também é muito bom, acho até um pouco melhor que o primário.

Mateiformiga



   Além de o coelho ser um lindo, é super engraçado, e muito bom. Eu só não recomendo pra pessoas que se ofendem com facilidade.

ElectronicDesireGE


  
  Esse não é um canal voltado para o humor, e sim para gameplays. Mais cai entre nós as gameplays dele são pra lá de divertidas, como na maioria das vezes ele joga jogos de terror, dá pra dar umas risadas dos sustos dele e dos momentos que ele entra em "pânico".

Cadê a chave?



  Esse canal também não é voltado pra comédia, não espere rir até o estomago doer. Mais é divertido e eu recomendo (assim como todos os outros canais que estão nesta lista), na verdade esse é um canal secundário o principal é Coisadenerd, que é mais voltado pra gameplays.

  Então esses foram alguns das dezenas de canais bons do youtube pretendo fazer sobre outros tipos de canais voltados a moda, maquiagem, viagem, DIY, gameplays, resenhas e outros. Se você segue um desses canais ou tem um pra recomendar fique a vontade em usar os comentários. Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Web Analytics