Minhas músicas preferidas

O Que eu mais gosto de Ouvir <3


 Olá meninas, tudo bom? Como essa é a Primeira postagem do meu blog, resolvi compartilhar com vocês as músicas que eu mais gosto, aquelas que eu escuto umas dez vezes por dia sem enjoar. Eu prefiro músicas internacionais, espero que gostem!

1ª Foster The People - Pumped Up Kicks
  Concerteza essa é uma das minha músicas preferidas, das preferidas. Uma música com um ritmo contagiante, ótima para viagens seja com as amigas ou com a família.


2ª Jake Bugg - Seen It All
  Sabe aquela música que te faz "bem", quando você tá desanimado ou mesmo entediado, sem vontade de fazer nada, aquela música que te da uma animada, que te deixa com vontade de sair abraçando todo mundo na rua, e de cantar bem alto, então. Tudo bem que a música ganha uns pontos só pelo cantor.


3ª Arctic Monkeys - When The Sun Goes Down
  Arctic sempre com suas músicas ótimas, pra não dizer perfeitas. Sem duvida uma das minhas prediletas. E o título já é muito convincente "Quando o sol se põe".


4ª The Killers - Mr. Brightside
  Não podia faltar um "clássico", música simplesmente fantástica. Impossivel não cantar junto. "Cause I just can't look its killing me, and taking control..."


5ª Capital Cities - Safe And Sound
  Agora vamos mudar um pouco o ritmo, acho uma ótima música pra cantar com as amigas, letra fácil de decorar, além de ser ótima para dançar.


6ª Green Day - Wake Me Up When September Ends
  Acho essa música muito deprimente. Quando você quer botar tudo pra fora. Green Day sempre me surpreendendo.


7ª OneRepublic - Counting Stars
  Sempre ouço essa música quando volto da escola, ela me faz pensar no dia, nas coisas, nas pessoas, e faz eu me desligar um pouco da realidade, o que é muito bom.


8ª Tiësto - Wasted
  Música pra dançar e cantar com as amigas. Acho tudo a ver com viagem também.


9ª Tiê - Piscar o Olho
  E pra não dizer que eu não ouço música brasileira. Não posso negar que são pouquíssimas músicas brasileiras, mas concerteza tem uma ou outra que eu gosto, essa é a minha predileta no momento.


10ª Katy Perry - Last Friday Night 
  Me julguem, mais eu amo de paixão essa música, e sim sei que ela tá velinha já, mais quem liga pra isso se a música é realmente boa? Música totalmente nostálgica. Dizem que quando você está morrendo passa um vídeo na sua cabeça de tudo que a pessoa já viveu, pode parecer estranho mais quando eu ouço essa música, tudo de bom que eu já vivi passa na minha cabeça, e concerteza essa não podia faltar na lista. Sem contar que da vontade de sair cantando bem alto, e dançar com todo o requebrado.


  Essa é uma pequena lista das músicas que eu ouço, tem muuuuuuitas outras músicas como Kids da MGMT, tem músicas do John Lennon, dos The Killers, dos The Lumminers, dos The Strokes, da Green Day, Arctic Monkeys, do My Chemical Romance, e outros. Espero que tenham gostado! Deixem seu comentário se alguma dessas músicas está na sua lista dos favoritos também. 

3 comentários

  1. Adorei sua playlist. Eu sou a louca das playlists...simplesmente amo! bjsss
    www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Bom saber que mais alguém tem o mesmo vício. Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro saber as músicas que as outras pessoas escutam, assim posso conhecer musicas novas e acabar me apaixonando por alguma.
    Eu adorei a sua playlist vou baixar algumas.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Web Analytics